Objetivos e Metas: Você tem um Plano B?

Objetivos e Metas: Você tem um Plano B?

Muitos de nós sabemos o que queremos e sabemos onde queremos chegar, mas você já parou para pensar neste assunto?

Ter objetivos é essencial para nossa vida, tanto pessoal quanto profissional, definir prazos e datas isso é meta, objetivo é o sonho a ser realizado, uma viagem, um carro novo, um emprego novo, tudo isso é objetivo.

Saber onde vai estar daqui há 05 anos isso é meta, e cumprir essas metas também são necessários, não basta apenas colocá-las no papel, precisa colocá-las em prática, para que não fique apenas em seus pensamentos ou em uma agenda velha.

Construir uma carreira de sucesso, isso leva tempo e dedicação, cursos de graduação e aperfeiçoamento, ou seja, viver em constante aprendizado são dicas que nos levam ao sucesso.

Mas além de tudo isso, você tem um plano B? O que você está fazendo para que o plano B vire o plano A?

Mudança de emprego ou até mesmo uma demissão inesperada, mudança de área ou carreira, são tantas possibilidades, no momento delicado que estamos vivendo com tantas incertezas e diversas mudanças nas leis, tudo é possível e nada melhor do que ter uma carta na manga, ou seja, um “plano B” bem elaborado para que não passe por apuros e dificuldades financeiras.

Gosto de pensar como novas oportunidades, de repente ser dispensado não é algo para se sentir triste ou desmotivado e sim para novas oportunidades e descobertas, muitas vezes nossas habilidades ficam escondidas pelo comodismo ou pela rotina diária.

Mas não deixe de cuidar de você e da sua saúde, lembre-se que sem saúde e sem autoestima você não conseguirá realizar nada, por isso previna-se antes de adoecer.

Não fique nos bastidores, vamos ser protagonistas da nossa vida, seja mais ousado, tente novas possibilidades e saia da zona de conforto.

Um grande abraço e boa leitura!!!

Keli Pereira dos Anjos

 

 

 

 

KELI PEREIRA DOS ANJOS

KELI PEREIRA DOS ANJOS

Secretária executiva de formação, atualmente trabalha na empresa Vicar S/A no departamento administrativo. Na carreira como Secretária de Diretoria, assessorei durante 07 anos o presidente e os diretores da empresa Aro S.A. Exportação, Importação, Indústria e Comércio empresa de embalagem metálicas, iniciei como auxiliar de secretaria, passo a passo ao cargo de Secretária de Diretoria, qualidade e investimento constante no aprendizado. Autora do artigo: “A Secretária nos dias de hoje” - Publicado na 7ª Edição da Executiva News Revista Digital parceria com One Consultoria Secretária Remota - Nov/2016.

-->