Ferramentas

Ao longo de nossa rotina, desenvolvemos algumas ferramentas que ajudam a simplificar algumas tarefas, garantindo que nenhum detalhe seja esquecido em meio a tantas informações. Queremos compartilhar essas ferramentas com você! Para acessá-las, basta clicar nos links desejados.

Queremos te conhecer melhor para podermos direcionar as informações que compartilhamos. Por favor deixe seus dados, garantimos sigilo e ética corporativa.

Glossário de Eventos

Glossário de Eventos

O Glossário do Portal foi desenvolvido para que as secretárias compreendam melhor as terminologias e funcionalidades dos fornecedores escolhidos.

Leia mais

Briefing de Evento

Briefing de Evento

Com o intuito de alinhar melhor as expectativas de seus clientes, internos e/ou externos foi criado um guia direcionando suas …

Leia mais

Check List

Check List

A principal funcionalidade do Checklist é verificar a organização do evento evitando assim que falte algum item ou alguma situação …

Leia mais

Planilha de Concorrência

Planilha de Concorrência

Serve para avaliar a concorrência e acompanhar as amostras e apresentações dos diferentes fornecedores.

Leia mais